Boné não faz o cabelo cair. O que pode ocorrer com o cabelo é deixá-lo úmido pelo uso frequentemente, assim dando ou aumentando a caspa, e a caspa ocasionar a queda. Evite usar bonés que apertam demais os cabelos, isso pode arrancar seus fios pela raiz. O ideal é lavar o cabelo depois da prática do esporte, e se a cabeça suar,tire o boné por 5 minutos, deixando a cabeça refrescar.
E se o cabelo estiver com fungos, como vou eliminar?
.Os fungos no couro cabeludo podem causar queda de cabelo, comichão na pele e cabelos frisados, bem como descamação da pele.
Normalmente causa intenso prurido e irritação, contração do couro cabeludo, caspa e até placas e crostas Mas a boa notícia é que não é muito difícil eliminá-los. Se adotar algumas medidas simples de tratamento, conseguirá isso em menos de dois meses.
Modo Orgânico
Aloe vera
Vinagre de maçã
Vitamina E
Use vitamina E aplicada topicamente na forma de xampus ou cremes ou ingira a vitamina E oralmente, na forma de suplementos vitamínicos e a partir de alimentos. Ela ajuda a repor e manter a umidade no couro cabeludo, o que pode ser perdido através do crescimento de fungos.
2- Modo
Remédio de amargosa
- Use regularmente xampus, condicionadores e óleo capilar à base de amargosa para eliminar fungos do couro cabeludo. A amargosa, conhecida como neem na Índia, é uma erva antifúngica e tem propriedades antibacterianas.
- 2
Ferva um punhado de erva amargosa em água pura. Deixe a mistura esfriar antes de tentar aplicá-la ao couro cabeludo. - 3A aplicação de amargosa deve ser feita com massagem no couro cabeludo.
- 4Deixe a mistura de amargosa no couro cabeludo por três a cinco minutos e, em seguida, enxague. Certifique-se de lavar completamente essa erva do cabelo para evitar que permaneça no couro cabeludo e cabelo.
- 5Continue a usar a mistura uma vez ao dia até eliminação completa do fungo de seu couro cabeludo.
E se for um caso mais grave ou nada disso resolver, procure imediatamente seu demartologista, que certamente irá te indicar o melhor método, e algum medicamento via oral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário